domingo, 18 de julho de 2021

E já está...

Passou mais um fim de semana., nem por cá passei para vos contar a chatice da minha consulta médica para mostrar análises, vim de lá mais uma vez desiludida. As análises tinham alguns valores da tiroide alterados, mas segundo o médico para já não é para medicar...vou repetir estas análises em finais de Agosto e só depois se vê. Vamos ver se não será tarde demais. Do joelho agora mandou-me fazer uma radiografia, só agora, porque só me pode mandar para o hospital depois, já vi este filme. Incrível o estado do Centro de saúde, gente sem nada para fazer, na conversa, o resto ás moscas, sem ar condicionado estava um calor terrível, o médico tinha ventoinhas, duas, por baixo da secretária e eu a pingar de tanto calor que estava na sexta feira á tarde. Enfim, vamos ver o que fazer...

O fim de semana foi muito bom, mas dormi pouco...esta semana estou outra vez de noite, vou entrar agora á meia noite. Contando os dias para as férias, faltam duas semanas e depois quero que o tempo páre, está bem?

Fomos para ir ao Baleal á praia, estava meio nublado e não conseguimos estacionamento perto da praia, fomos andando até á Consolação, onde estava um sol radioso, estacionamos, tomamos café, e até ao banho fomos, que água maravilhosa estava!!!












E as pessoas a necessitarem de médico...nada, o pavor do virus é muito...

Boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗