segunda-feira, 19 de julho de 2021

Ter força de vontade...

e motivação neste momento da minha vida está tão difícil, eu tento, tento diariamente, penso em tudo o que posso pensar para me motivar, mesmo com a força do meu marido a ajudar acho que ás vezes ainda piora mais. Falta-me a vontade, antigamente tudo o que me faltava fazer tinha uma vontade enorme de fazer, de vivenciar, agora nada, sinto uma calma mais parecida com inércia, sei que já me queixei muitas vezes, mas aqui exorcizo estas coisas...É como limpar a casa, adoro o resultado final de tudo muito limpo, mas o facto de ter de ir, faz-me não ter vontade de... e esqueço facilmente a sensação de tudo limpo, de missão cumprida e só penso na sensação de ter de fazer e em todo o processo envolvente e perco a vontade, percebem? Está confuso mas eu não sou de rascunhos escrevo enquanto penso...

Como é que eu posso melhorar isto? Deixar de me arrastar para o que quer que seja...amanhã telefono à Psicóloga, malvado vírus...

Amanhã vou fazer as radiografias, hoje não consegui fazer mais do que isso, marcá-las.

Filhote foi com amigos passar o fim de semana a Arouca, fazer os Passadiços de Paiva, tão bem ensinado que trouxe bolinhos para os pais, orgulho neste miúdo!!!





Volto amanhã...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗