domingo, 11 de julho de 2021

Noticias frescas...

 Pois é, já estamos vacinados, estamos bem á excepção do filhote que tem estado com febre...Sábado ás nove da manhã lá fomos ao Hospital de Vila Franca de Xira, e levámos a Vacina, correu tudo bem, mas o filhote ontem começou com febre á noite, e hoje ainda tem estado fraco, vamos ver como continuará.

Tem sido um fim de semana de não fazer quase nada, uma preguiça se tem apoderado de mim, ontem fomos á praia depois da vacina, mas o vento estava demasiado forte, fizemos caminhada na praia e fora dela em São Martinho do Porto e depois demos um salto á Nazaré ode fomos comer um geladinho, chegamos tarde e foi só passar pela pizzeria para trazer jantar. Hoje tenho andado pelos cantos meia aborrecida, fui para casa do filho para lhe dar uma ajuda na comida que ele estava sem coragem de fazer o que quer que fosse. Teve de ir trabalhar agora, não teve quem o substituísse e eu tenho de ir mais logo, ás nove e meia que hoje entro ás dez...e vou estar de noite.

Oh vida...vamos lá...













Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗