quarta-feira, 7 de julho de 2021

Da amizade....

Andamos sempre tão ocupados na vida que nos esquecemos dos amigos, verdade, pensei que com as redes sociais as pessoas estivessem mais disponíveis, mas não, isso não acontece, criam-se grupos no WhatsApp mas são sempre as mesmas a falar, toda a gente metida com elas mesmo. Eu como tenho poucos amigos e cada vez menos, noto essa falta. Família que costumava estar junta pior ainda. Amizade não é isto. Mas adiante.

Minha querida Tânia que sempre está por perto e me liga sempre que eu não ligo. És uma pessoa linda mesmo, gosto muito de ti.

Fui ter com a mãe, fomos ás compras, um carro meteu-se á minha frente vindo da direita e eu tive de travar, dei uma apitadela de alerta, ele abriu os braços como se dissesse que tinha de ser, eu ao mudar de direção disse-lhe adeus com um sorriso, ele...pôs o braço de fora e espetou-me o dedo...

Coisas boas, acabei de receber uma chamada telefónica do Centro de saúde não da minha area, mas da cidade de Vila Franca de Xira a perguntar se eu queria ir levar a vacina sábado ás nove no Hospital de Vila Franca de Xira, fiquei tão contente, a sério, perguntei pelo nome do marido e a Senhora procurou e concordou com irmos os dois, mas voltei a perguntar pelo filhote que está na altura tem 27 anos, e teve virus tal como nós, a senhora foi uma simpática e procurou também o nome e acrescentou, vamos os três sábado ás nove da manhã levar a dita, só não sei qual é nem quantas doses vão ser.


Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗