terça-feira, 6 de julho de 2021

Bom dia!

 Tendo-me deitado tarde por volta da uma e meia da manhã, coloquei o despertador para as oito para marcar uma consulta para mim, tentei algumas vezes e tive sorte. Então o meu centro de saúde ainda não marca consultas presenciais...pois, mas como tenho as análises para mostrar, insisti e o médico ficou de me ligar a dizer o que fazer. Há meia hora ligou-me o médico, então fez todas as análises? Sim fiz tudo, então vou marcar-lhe consulta para dia 16 de Julho ás quatro e vinte da tarde, pode ser? respondi-lhe que sim e cumprimentou-me, até dia 16. Este senhor deve estar a ter uns dias fantásticos. Já deve estar vacinado e está lá sentadinho a ver a vida passar...ao longe, claro!

E cá por casa continuamos sem vacina, á espera que alguém nos diga algo, pois...Agora vou trabalhar. Tem de ser, a vida a isso obriga, quando me posso reformar? Ah, talvez nunca...


Marido apanhado na CMTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗