segunda-feira, 5 de julho de 2021

Não foi fácil...

Pois que fomos para a Cuf para a mãe fazer o exame, mas o pior é que eu não tinha lido bem o que ela ia fazer, só o li pelo caminho, e verifiquei que teria de ir duas vezes á Cuf, pois ela ia trazer um aparelho e teria de o ir tirar 24 horas depois. Não foi fácil para ela, piorou quando o próprio médico que fez o exame lhe disse que se fosse ele com a idade da mãe não faria este exame.. foi difícil, o exame foi uma Manometria esofágica, para verificar os movimentos dos esófago. Enfim foi dificil e eu arrependi-me de no dia que a médica nos interrompeu no Hospital, não ter questionado estes exames, pudera eu voltar atrás...Mas já passou e estamos todos a recuperar, ela e eu de arrependimento.

De resto está tudo na mesma e eu procuro andar bem, mas nem sempre me sinto bem. Sábado combinámos um passeio á zona das praias de Sintra e almoço por lá, quando acordámos estava tempo chocho, mas fomos na mesma, pena não estar sol, mas tomámos o pequeno almoço em Mafra na nossa pastelaria de eleição e  fomos até á Praia Grande, almoçamos na Ericeira, foi muito bom na mesma. Ontem o dia foi por casa para mim, marido foi andar de bike á tarde foi ver as mães e compras, passando pela Policia, por causa do virus, hoje acaba o meu Certificado de Recuperação e continuo sem vacina, amanhã tento inscrever-me novamente eu e o marido. 

Hoje já passei a ferro, já estou a preparar tudo para o trabalho esta semana das 15,30 á meia noite. Coragem marina, vamos lá!

























Amanhã devo estar melhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗