segunda-feira, 28 de junho de 2021

Vida!!!!

E é isto, vida, sem problemas de maior, Graças a Deus, por cá estamos na mesma, dores nos joelhos, á espera que passe esta semana ou quase. Tenho já as minhas análises, que me parecem bem salvo dois valores mas penso que não seja grave, a ver vamos. Mas esta semana é semana de ir fazer uma serie de exames com a mãe, amanhã no hospital de Vila Franca bem cedo e quarta feira na Cuf em Lisboa, e só depois vou tentar uma consulta para mim.

Quanto á vacina de Covid para nós, continua a palhaçada, já só lhe chamo isto, porque realmente tudo o que se passa com esta pandemia é só uma palhaçada. Depois de várias tentativas de resposta pelo site de inscrição e sem resposta no sábado dirigi-me ao Centro de Vacinação, nada sabiam, que esperasse resposta, que talvez fosse de ter tido o virus, mas há quem seja chamado para vacina mesmo quem teve virus, que nada sabem, que isto e aquilo, enfim a grande chatice é esta para ir ao fim de semana á minha mãe sou mandada parar pela policia e parece que estou a cometer a maior ilegalidade.

Pedi o Certificado de vacinação, mas no nosso caso de recuperação de virus, sim deram até 5/7, então não seria o caso de nos responderem acerca da vacina? Nada. Depois as noticias da televisão não nos deixam tranquilos afinal a vacina serve de algo?  

Esta semana continuo a trabalhar de noite, um bocado cansada, mas certamente há gente bem pior que eu.

Agora vamos lá fazer as lides domésticas que ninguém as faz por mim!!!


E é isto, continuamos a girar á procura do sol...

4 comentários:

  1. Se calhar a "palhaçada" é aí na sua zona.Tenho 2 familiares que já tiveram Covid/ já foram vacinados e correu tudo bem. Souberam dar resposta. Isso é como certos centros que é uma confusão de filas e outros tudo certo. O Almirante já falou sobre isso,chama-se, desorganização! Em certos sítios, estão convocados para a 2 dose e não aparecem. Férias,fim semana e Bola. E é isto.Espero que resolva tudo bem.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga anónima, a "palhaçada" a que me refiro não tem nada a ver com a zona, é no portal da saúde, que o Almirante afinal já veio dizer que a partir de 1 de Julho nos podemos reinscrever. Parece quem que está á frente do portal tem cometido gafes...eu sei que tenho de esperar seis meses, mas queria essa resposta de alguém da saúde e não da comunicação social.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Quem teve o vírus, acho que tem que esperar ou 3 ou 6 meses para poder tomar a vacina.

    Em relação ao Covid cá em casa, não tenho eu feito outra coisa a não ser tratar do meu marido, mesmo recebendo coices de volta muitas vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiguinha não deixes que ele te maltrate, deixa isso bem claro, porque se assim não fôr, sabes que não concordo nada com isso...
      A mãe dele que o ature, porém, certamente ele não tem culpa de ter apanhado o malvado virus, não o culpes...Beijoca e fica bem

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗