sexta-feira, 25 de junho de 2021

E teve tudo...

 Ou quase tudo, esta semana. Quando tudo parecia normal, tive aquilo que acho que foi uma paragem de digestão, com direito a tudo o que ela acarreta, foi uma noite terrível, um dia menos bom, mas eis que tudo se recompôs e a vida voltou ao normal.  Hoje tive uma manhã de compras com a mãe, acreditem depois de uma noite de trabalho em que saí já com sono e achei que não ia conseguir, fizemos compras, em dois supermercados, sim nós somos assim, vamos a vários, tomei um duche e anida apanhei roupa, oh vida de doméstica, e aterrei sobre a cama durante cinco horas maravilhosas que me souberam pela vida. Descansei para agora poder dormir uma noite seguida, será que consigo? Whatever. 

Li no facebook que estava cá na terra a família Silva das farturas por altura do São João, esta portanto, mas só hoje seria possível lá ir, jantámos e como hoje já trabalhei (lembrem-se que trabalho ao domingo) e por isso não trabalho mais, fomos ao café e fomos ás farturas...nem acreditava no que via....iam-se embora, provavelmente para outra terra...fiquei triste, andava a guardar-me para uma fartura...

Quanto á vacina do Covid, pois que me voltei a inscrever (coisa já prevista pelos senhores da página) e diz que me vão contactar, mas amanhã seria o dia da minha vacina, portanto vou lá de manhã ao Centro de vacinação e depois veremos o que me dizem, aguardemos. Mas como não posso sair da area metropolitana de Lisboa, Alenquer, onde pedi para levar a vacina, fica fora de área, pedi também o certificado de recuperação de Covid, pois que me deram logo, por isso posso mostrá-lo ao policia amanhã...o único problema é que só é válido até 5 de Julho, altura em que fazem seis meses do teste covid, mas vamos fazer isto tudo bem feitinho. Quero sair por aí em Agosto sem problemas de maior





Pequeno passeio pela terra após não termos a nossa farturinha...
Amanhã volto para vos contar as novidades!!
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗