segunda-feira, 21 de junho de 2021

Passou bem...

Passou bem a noite de trabalho, fiz muita coisa até os colegas chegarem, e depois os três também não parámos, tem de ser.  Lembro-me muitas vezes de quando estive uns meses a trabalhar na fábrica de croissants, meu Deus o que eu passei, não nasci mesmo para trabalhar numa fábrica, não que seja mais que as outras mas sei fazer tantas outras coisas, mesmo onde estou sinto que podia fazer muito mais, mas nunca tive coragem suficiente para dar o salto, seja para mudar ou até estudar. Mas dou conta que por agora estou muito bem. Hoje sinto-me muito melhor do que nos últimos dias, não que não tenha dores, porque as tenho na mesma, mas parece que me sinto mais feliz, não entendo porquê, talvez seja mesmo por causa do mercúrio retrogrado  que parece que acaba hoje ou amanhã, o certo é que de onde menos espero aparecem problemas, mas amanhã tudo estará melhor.

Inscrevi-me, eu e o meu marido para a toma da vacina do Covid, diz que iriamos receber resposta em 72 horas, a sério como podemos acreditar nestas coisas, ou estar de acordo com o que se passa neste pais, nada de resposta, nada de mensagem, se é porque tivemos virus, se não ou quando, juro, que confusão. Mas só me preocupa mais porque para o próximo ano gostava de sair do país. Os planos para as férias de Agosto não vou poder cumprir, está impossível de fazer grandes caminhadas, pelo menos para já, portanto Santiago de Compostela vai ficar adiado, por agora, com muita tristeza minha, mas entendi os sinais...

Mas novos planos estão a caminho, por cá é certo, mas bons também.

Bom está na hora de começar a preparar para outra noite de trabalho, vamos lá que a vida não pára!

Fiquem bem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗