sábado, 29 de maio de 2021

Sábado ao fim da tarde...


 Agora, cansada de mais uma semana, mas feliz e muito bem disposta. Verdade esta foi uma boa semana. O médico telefonou-me ainda estava em casa, na terça feira, para variar as dores do joelho são do peso, sempre a mesma coisa, mas perguntei-lhe há anos era mais magra já era do peso, agora continua a ser do peso e não podemos fazer nada?  só tomar medicamentos para as dores, nem um exame mandou fazer, nada. Pedi-lhe para me mandar para consulta de nutrição, diz que não há no sistema nacional de saúde, há só de acompanhamento para possível cirurgia... mas antes eu pedi análises, por causa da menopausa, certo, vamos fazer análises e depois veremos o resto. Vinte dias, para tomar a medicação e ver se  melhoro... Já estou a tomar tudo, ligeiramente melhor.

Na quinta de manhã fui buscar uma prenda para mim, prenda e meio de transporte, porque o outro está velhinho e já não aguentava mais, nem mesmo com muito dinheiro investido ele já recuperaria. Um carro, pequenino e escolhido por mim para mim.

E hoje fomos á nossa praia, filho foi connosco, passeámos, conversámos e lanchámos, estamos agora de regresso á nossa casinha. Amanhã espero que seja um bom dia!!










Assim acabou mais um sábado...

1 comentário:

  1. As melhoras e parabéns pela prenda, parece ser um carro lindo e espero que com ele dê para dar muitos passeios e viagens especiais
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗