terça-feira, 1 de junho de 2021

E estamos a meio...

 Sim, estamos a meio do ano praticamente, já estamos em Junho. Acabei de chegar do trabalho, tomei um duche e vim para o sofá, porque todos os dias não consigo dormir antes das duas da manhã, então achei melhor vir aproveitar o tempo para o sofá com o computador. Acreditem agora estava toda a noite sem dormir, estou demasiado esperta para ir para a cama. Ontem fui com o filhote a Lisboa, ele foi fazer outro teste covid porque logo mais vai a Madrid e claro agora é necessário, depois do teste andámos em lojas a ver coisas que ele ainda quer para a casa, ufa vim tão cansada, fui directo para o trabalho, mas fez-me bem a actividade, de tal ordem que amanhã vou ter com a mãe para também ela ir ás compras. Vai ser outra manhã daquelas...

Esta semana não vai ser fácil, até porque há um feriado e eu vou trabalhar, pois é, mas domingo vamos de férias uma semana, e por isso vai certamente correr bem, estamos ansiosos.

Vamos lá viver e ser felizes!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗