terça-feira, 25 de maio de 2021

Olá!!!!

E por cá ando entre trabalho, casa e trabalho, esta semana filhote esta a trabalhar logo tenho menos actividade de manhã, durmo mais. Hoje coloquei despertador para as oito para conseguir uma consulta telefônica (ainda), meia hora a tentar e consegui, diz que o médico me há-de ligar durante o dia de hoje...Não entendo isto, então não devia marcar uma hora? Enfim eu nem me atrevi a reclamar, estou cansada de reclamar sobre a saúde...fico á espera da consulta...

Agora vou andar por aqui até ás 15, hora de ir trabalhar. Só espero que o médico não ligue no trajecto para o trabalho...a ver...


Um dia Feliz aos meus amigos Maria da Cruz e José Olímpio pelos 25 anos de um casamento feliz, que comemorem muitos mais sempre como os conheço, felizes, Beijinho de coração!!!
Sejam felizes!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗