sexta-feira, 21 de maio de 2021

Que dias...

Os meus planos para me tratar foram por água abaixo acreditam? pois...Não consegui médico de família toda a semana,  uns dias porque já não consegui consulta outros porque acordei depois das oito e foi impossível ligar para o centro de saúde hoje desisti...Estou numa fase em que não posso faltar ao trabalho e em que ando a trabalhar muito, falta um colega e o meu respeito pelo trabalho e colegas não me permite faltar, sei que não serve de nada estes sentimentos, mas se quero continuar e acho que quero, tenho que preservar. Não tem sido fácil, mas se fosse fácil não era para mim.

A mãe já foi ao médico, graças a Deus até a biopsia estava bem, ou seja tem uma grande hérnia, não é uma hernia é um fosso no estomago, diz o médico, e tem uma bactéria que antes da hérnia tem de se matar. Agora está a tomar dois antibióticos, e mais uma série de medicação, já foram marcados mais exames no hospital e outro serão marcados ainda, para depois se fazer a operação. Muito trabalho que por aí vem.

Tenho uma aventura para partilhar na ida ao médico, mas agora estou com pouco tempo, amanhã venho-vos contar. Agora vou fazer um almocinho para mim e para o filhote, que toda a semana ainda não fiz comida, tenho andado fora de casa, entre casa do filho e da mãe, mas não estou descansada por isso, pelo contrário, estou exausta esta semana...

Talvez para a semana me trate, esta semana tratei de outros...


Até já e obrigada por estarem aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗