sábado, 1 de maio de 2021

Olá!!!

Perdoem-me a ausência, que falta eu tinha de vir aqui, mas não tive mesmo tempo útil para o fazer, sim porque depois de ter ido cortar o cabelo, tive um fim de semana de fazer muita coisa, ele é ajudar o filho nas mudanças para a casa dele, ele é dar apoio á mãe, tratar da minha casa e ainda trabalhar por turnos, não me estou a lamentar, só a justificar um pouco. Segunda feira fomos sair para dois dias de passeio e uma noite fora, porque na terça feira fizemos 30 anos de casados, verdade. teriam sido quatro dias mas por vários motivos, os apresentados e a questão monetária, não o permitiram, mas dois já foram bons.

Fomos segunda feira bem cedo, seis e pouco da manhã e fomos tomar café á terra do José Saramago, Azinhaga, uma freguesia do concelho da Golegã, portanto Ribatejo, mas a seguir partimos com direção Belver, onde passeámos nos Passadiços do Alamal, uma maravilha da natureza. E o castelo de Belver? Que lindo, vale tanto a pena uma visita, deixarmo-nos guiar pelos sons dos pássaros e o verde da paisagem. Mas a noite seria em Montargil, num Resort que já há algum tempo eu queria conhecer, estivemos balançados em algo muito mais barato ou realmente uma noite em grande, optámos por uma só noite mas em grande, óptima para comemorar os nossos trinta anos de casados, eh, eh,eh!!!

Enfim foi um belo fim de semana á segunda e á terça feira, na quarta foi dia de trabalho e o filhote exigiu a minha presença e ajuda no resto das coisas em casa, sim porque el já esta a dormir na casinha dele, já vai fazendo comida e vidinha por lá. Foi uma semana de correria para os dois. Hoje ainda continuámos pela manhã e acabámos a comer um franguinho assado por lá na cozinha dele!

A minha tarde foi a limpar a cozinha, pois, teve de ser, ninguém a limpa, tive de ser eu...roupas para lavar, aspirar, enfim não fiz metade do que devia, mas chega, para a semana faço mais. Amanhã vou á mãe logo de manhã, vou com ela ás compras e almoçamos lá em casa dela, espero que seja um bom dia!!!


































Aconselho a todos o Nau Hotels and Resorts, Lago Montargil e Villas, Alentejo no seu melhor, aquele onde nós nos sentimos tão bem, vivia tão bem por aqui...

Sejam felizes e aproveitem a vida e as coisas boas que podemos ter!!!


Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Montargil... Onde como os melhores pêssegos da minha vida! Comprados perto da barragem de Montargil.🍑

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗