sexta-feira, 23 de abril de 2021

Sextou!!!!

 Chegou rapidamente a sexta feira (embora existam pessoas que digam que nunca mais chegava, eu acho que chegou bem rápido) e hoje chuvosa, mas fui cortar o cabelo. Esta semana decidi que tinha de ir cortar o cabelo, eu sou uma má cliente das cabeleireiras, vou muito pouco, cerca de duas vezes por ano, na melhor das hipóteses, aliás este ano foi a primeira vez...mas a cabeleireira onde tenho ido ultimamente estava fechada e nunca atendeu o telefone fixo que era o único que eu tinha, então resolvi ir a uma amiga de infância, que só tenho visto no facebook, liguei-lhe e marquei, hoje foi o dia. Tive de sair daqui da minha zona de conforto, que ainda hoje antes de ir me arrependi, pois tive de ir de carro a Vila Franca de Xira, estacionar, andar, enfim toda uma trabalheira, mas lá ganhei coragem e fui. Pois que tudo correu bem e falámos bastante e ainda fomos tomar um café as duas. Que bem que soube. Ia lá amanhã outra vez.

Ainda fui dar uma volta na Modalfa, ver as novidades e agora já comi e estou pronta para ir trabalhar, este fim de semana vai ter quatro dias, segunda e terça feira estamos de férias, ah pois é!!!!

Depois conto-vos...


E porque hoje é Dia Mundial do livro, quero começar a ler este hoje...
Fiquem bem!

Boa sexta feira e bom fim de semana!!

3 comentários:

  1. Sair da zona de conforto é bom. Eu tenho andado "nessa vida" :P

    Ficou muito bem o cabelo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá, Marina e obrigada pelo seu comentário.
    Uma ida ao cabeleireiro faz um bem danado à alma. Ainda bem que foi. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Já ficou mais leve!!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗