quarta-feira, 21 de abril de 2021

Bom dia!!!


Não tenho conseguido passar por cá, juro, tenho andado numa roda viva, o que até é bom, claro. Sempre que o filho está em casa e eu a entrar á tarde, dá nisto, não paramos. Entre a casa dele a fazer coisas, ou nas compras ou até a fazer comidas, cá em casa comem muito, já vos disse. Ontem fomos ao Ikea e acabámos a almoçar (finalmente) no restaurante chinês, quando estamos bem as horas passam num ápice.

As consultas no Centro de saúde da mãe, Carregado, o caos continua e por isso ontem tive chatices para ir mostrar os exames da mãe, as consultas ainda são por telefone, marquei uma urgência pelo telefone e só depois percebi que era pelo mesmo, tive de lá ir levar os exames e quando a médica ligou ainda não os tinha visto. Depois á tarde lá ligou a dizer que tinha enviado o pedido para consulta hospitalar de gastro. Agora tenho de lá voltar a buscar os exames...as consultas presenciais só recomeçam no inicio de Maio. A médica perguntou á mãe como ela estava e disse-lhe que tinha de aguardar...

E é isto, aguardemos pois então. Para a semana ligo para o hospital a pedir urgência na consulta. Ela agora não está pior, está mais calma e come menos e mais amiúde.

Agora vou fazer coisas, que a vida não pára...







Fiquem bem!!!


1 comentário:

  1. Ao tempo que já não vou ao IKEA. Também adoro comida chinesa!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗