domingo, 18 de abril de 2021

Passou...

Já passou outro bom fim de semana, amanhã lá vamos outra vez, nova corrida nova viagem, trabalhar, esta semana das 15,30 á meia noite. Tem de ser. O fim de semana foi agradável, desta vez entre nossa casa e a casa do filhote, boas sestas porque os meus sonos andam trocados como sempre, mas decidi que ia dormir quando tivesse sono e foi o que fiz, andei toda abananada que ao acordar estranhei sempre as horas. Esta tarde depois de ir ver os meus sogros e a minha mãe, dormi quase três horas, mas tinha acordado muito cedo, ainda não eram sete horas,  ao acordar e ver que eram 19 e 15 estranhei e achei que o relógio estava errado, mas não...agora tenho uma série de coisas para ver na tv vou para a cama tarde.

Entre o Ricardo Araújo Pereira, o Hell's kitchen e o programa do Bruno Nogueira, quero ver todos, é sem dúvida o meu tipo de programas favorito, e as boas séries Portuguesas do canal um, vou até bordar um pouco.

Anexo da mãe cheio de solinho bom!!!









Simples mas tão bom, este é o meu vinho favorito dos almoços de Verão, fresco é
 maravilhoso!!!


A vida é feita disto...bons momentos...
Vamos lá...Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗