domingo, 2 de maio de 2021

Feliz Dia da Mãe !!!

Foi Dia da Mãe, foi um dia igual a tantos outros só que fomos almoçar com a minha mãe no quintal, filhote fez os grelhados, antes fomos ao supermercado com a mãe e o marido foi andar de bicicleta.

Depois fomos ver os sogros, o marido foi ver a mãe claro, não demos prendas, era para comprar umas flores mas sinceramente não tive tempo, demos a nossa presença que acho que isso é que importa. Outros anos houve em que este dia era de festa em família, anos do sobrinho a 26 de Abril, da mãe a 2 de Maio, enfim este ano não houve nada outra vez...por mim já haveria...acho a minha sogra muito em baixo, a cada semana mais "velhinha", não consigo perceber bem o que se passa...

Já recebi a marcação de consulta de cirurgia gastro no Hospital para a mãe, mas ainda é só dia 19 de Maio, teremos de aguardar mais um pouco, ela anda mais calminha e corajosa que só ela, hoje estava feliz. A nossa presença faz-lhe muito bem.

Bom, hoje vou trabalhar ás onze e meia, entro á meia noite, serão duas semanas de noite, tem de ser...depois duas semanas das 15, 30 á meia noite, é isto.


Olhem esta vila de cegonhas!
Boa semana a todas!

1 comentário:

  1. Gratidão por mais um amanhecer, livra-nos de todo mal, direciona nossos caminhos e daí-nos sabedoria em nossas decisões. Glória a Deus. Amém!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗