terça-feira, 4 de maio de 2021

Hoje...

Hoje acabei de ler este livro, é uma história triste, no inicio fez-me lembrar e muito a minha infância mas depois deixa-me com um nó na garganta, é triste, mas mostra-nos os segredos de famílias antigas, gente pobre que por isso mesmo  vivia submissa á igreja, ao sr. Prior, que muitos abusavam dessas mesmas famílias. Apesar de romance há muita coisa na vida parecida... fiquei triste até quando acabou, queria saber mais coisas, dava-lhe continuação. Hoje estou ainda no luto desta história...


Agora há no nosso mercado, ainda bem, muitos escritores Portugueses, muito bons e a Lénia Rufino está a dar cartas, Parabéns. Neste momento estou efectivamente a preferir ler os nossos escritores.
Ás vezes esqueço-me do tão bom que é ler, do prazer que me dá...
Experimentem e vão ver que vão gostar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗