segunda-feira, 10 de maio de 2021

Falta de convivio...

 Tenho falta de convívio com outras pessoas, no trabalho pouco ou nada convivo com colegas, até porque agora tenho quase sempre por colegas dois rapazes, um de 27 e outro de 40 anos que pouco ou nada temos em comum, falam de jogos de computador e assuntos que eu não domino, livros, televisão e noticias pouco ou nada mesmo lhes interessa. Sinceramente em casa, quando estou acompanhada pelo marido, conversamos, mas muitas vezes estou sozinha e tenho mesmo falta de conversas femininas, aquelas conversas que tive anos a trabalhar na Lisprene, ou até na Teleperformance ao almoço, aos intervalos e nos transportes. Sinto-me muito sozinha esta é a verdade. Amigas...poucas tenho, verdade e com a pandemia toda a gente se tornou ainda mais ausente, falamos pouco, toda a gente se afastou, mas depois vejo-as sozinhas no Instagram a fazer publicações...é triste, telefonar não o fazemos, eu também, verdade. De quem eu esperava mais um pouco de atenção também não tenho e se dou,  as respostas são sim, não ou até com gifts. E a verdade é que também não temos assunto, todos concordam com tudo e é isto. Faz-me falta um café com uma amiga, sair, cinema, etc. Na sexta feira fomos jantar a Lisboa e ao andar pela cidade, já não me senti uma pessoa citadina, acho que estou a ser absorvida por esta vida de casa, trabalho e pouca ou nenhuma conversa. Isto é mau.  Sou uma queixinhas é verdade. Alguém quer ir tomar um café comigo? Fazer uma viagem de comboio, sei lá...ou está tudo ainda com medo do virus? é que já não aguento mais a gaita do virus e do medo...já se perguntaram o que faziam se não tivessem medo?



è isto, hoje estou carente...



1 comentário:

  1. Já estamos no bom caminho e com um pouco de sorte vão regressar os cafés e as saídas, espero que em todo o lado
    um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗