domingo, 7 de março de 2021

Sempre a tentar...

E por cá ando a tentar estar bem, a não deixar a vontade de largar os braços de vez, mas estou tão sem interesses...Só consigo ler duas ou três páginas de cada vez mas estou a esforçar-me cada vez mais, e tem sido o meu maior entusiasmo, esse e os bordados, só que ás vezes o cansaço mão me deixa. Esta semana foi cansativa, trabalhei de dia, mas tive alterações de horários, enfim, já foi, agora vem uma nova semana e desta vez de noite, sendo que entro hoje ás dez da noite sozinha até á meia noite. Dizem que é fácil, mas é um motivo para eu hoje estar de coração apertadinho, oh raça de vida...

Está um lindo dia, mas eu nem caminhar fui, tinha tantas coisas para fazer...ontem estive a apanhar um solinho no quintal da mãe, depois fui ver os sogros e fui ao supermercado, pois passou logo o dia.

Acreditam que a minha mãe me telefonou agora a dizer que estava a ver a missa no canal um e que o padre disse para os filhos não abandonarem os pais e os visitarem e telefonarem que há muitos idosos abandonados, eu respirei fundo e respondi-lhe, então mãe e eu abandono-te? Começou a rir que era para eu não a esquecer...depois estas coisas ficam a martelar-me na cabeça...o que faço mal? diz que não mas acho que por ela eu estava sempre lá com o meu marido e filho. Como explicar-lhe que também não pode ser? Ah e tambem não gosta que eu trabalhe de noite, por ela eu já tinha saído do meu trabalho...isto tudo junto dá cabo de mim...

Bom fiquem bem que eu vou estender roupa e acabar o almoço, bom domingo!!!




Fiquem bem!!!

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Costumo ler sempre o seu blog e gosto bastante mas há um tempo que noto que está diferente. Parece triste, desanimada com a vida.
    Sempre achei interessante as suas descrições do dia a dia, a paixão pelo seu filhote, etc.
    Seja o que for que a desmotivou não perca o seu brilho e pense que melhores dias virão.
    Cumprimentos
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗