segunda-feira, 1 de março de 2021

Recomeço?

Pois é, Março pode ser um novo recomeço até porque já cheira a Primavera e melhor que a Primavera não há. E a minha esperança é que me traga alento, vontade de viver, de fazer planos de ter esperanças...neste momento não tenho nada disso. Diria até que nesta ultima semana e fim de semana, senti-me regredir, sem vontade de nada, por momentos ganho força e dou a volta mas são apenas breves instantes, estou devastada psicologicamente, juro. Não posso desabafar com o meu marido que ele atormenta-me que não faço esforço para melhorar, que eu isto e aquilo, até pode ser, mas não consigo mesmo. Se eu desabafasse  realmente aquilo que sinto, seria internada ...Mas não quero mais falar sobre isso...até gostava de deixar de pensar neste momento...ser um robot...




NÃO ME LIGUEM QUE ISTO PASSA...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗