segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Nada fácil...

E os dias não estão a ser fáceis...

A minha mãe desde que teve o teste covid negativo, ficou tão feliz que não tem parado e como acha que é jovem, faz esforços que não deve...fez alguma coisa que originou  uma grande dor como ela diz "na ponta das costelas". Chorava com dores mas tinha  medo de ir ao médico, entendo-a. Procurei médico  privado. E consegui sábado de manhã. Diz a médica que tem uma contratura muscular. Além de que o facto de andar muito pouco,  ter pouco movimento lhe prendeu os intestinos tinha tambem dores de barriga ( como a entendo ).

Aos 76 anos em tempos de pandemia versus solidão é um drama mesmo. Eu sofro  terrivelmente com a situação...

Vai demorar um pouco a melhorar e hoje já queria estar Boa, até eu queria que ela estivesse...

Eu sinto-me me sempre cansada, tenho tido falta de ar, ando a abusar da bomba que me faz sentir inchada...vou trabalhar outra semana de noite, vamos ver como vai ser...

Desculpem eu não ter passado por cá, espero que me entendam...

 


Bom vou despachar-me me que a semana começa hoje.

Fiquem bem que eu estou sempre aqui...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗