terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Já chegou...

 Sim, já chegou Dezembro, parece que ainda ontem foi Janeiro e não tarda aí um novo ano. Sempre a correrem os dias...Sendo que os últimos estão a ser chatos, porque não podemos sair, estou tão em desacordo com estas ,medidas, odeio que me obriguem a não sair, a não sair do concelho, a não ir ao café, ao restaurante e ao centro comercial, odeio. Se no inicio entendi as mesmas medidas, agora custa-me mesmo a aceitá-las. Não acredito que faça alguma diferença em termos de vírus, por alguma razão no Norte do Pais há um maior contágio, resta saber bem porquê. Ninguém sabe nada, mas todos mandam palpites, mas se já sabemos as medidas, usamos o gel, lavamos as mãos amiúde, usamos máscara, não damos beijos ou abraços, irra porquê que temos de nos esconder?  Eu não parei ainda de trabalhar um só dia, no meu trabalho os que ficaram em casa foram sempre os mesmos, nós como eu me chamo, o Gangue do papel, temos de estar sempre, agora até de noite também, mas depois tenho de ficar em casa sem poder ir ver o mar porque não é no meu concelho. Sendo que não costumo andar em grupos, odeio.

No sábado passado podíamos sair até á uma hora e eu pedi ao marido para irmos ver o mar, assim foi, fomos bem cedo tomar um cafezinho a Santa Cruz, quando saímos de casa estava muito nevoeiro, mas lá estava um dia maravilhoso, andámos um pouco a pé e fomos á Decathlon fazer umas compras. Á uma hora estávamos em casa a comer umas belas pizzas que o filhote foi buscar á pizzaria aqui da terra, maravilha.

O resto dos dias de folgas, tem sido mesmo no sofá, vamos uma hora fazer um passeio aqui atrás de casa, e voltamos para os filmes e noticias que o meu marido devora afincadamente e eu já não aguento.

Tenho dormido tantas sestas, eu que achava que deveria dormir só o essencial, dou por mim a dormir aos poucos em horas descontroladas pelo trabalho nocturno.






























As minhas fotos...
Fiquem bem, que Dezembro seja bonzinho ...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗