sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Desabafos...

 Mais uma semana, mais uma sexta, mais trabalho á tarde e hoje somos apenas dois colegas a trabalhar no turno o que vai fazer com que tenhamos muito trabalho, devo sair mais tarde...mas como diz a minha colega Filipa, podia ser pior...se estivéssemos desempregadas, pois...chamamos a isto ver o lado positivo da vida. Parece que vamos ter outro fim de semana sem poder sair do concelho, odeio esta medida, tenho de ir a casa da minha mãe sempre com receio disto ou daquilo, a nossa  liberdade está cada vez mais comprometida, trabalhar, trabalhar...Ah não, esta semana fomos, eu e filhote, ao El Corte Inglês, fizemos umas compritas, pouca coisa porque aqueles preços não são de todo para o meu bolso. Até os livros são mais caros em média três euros cada, nada fácil. Estão a dar 50 % de desconto nos brinquedos, ainda consegui usufruir alguma coisa, agora tenho de lá voltar para os gastar, fácil, aproveito e tomo um cafézito por lá.

O meu filho está de férias, e está a fazer o almoço, é um excelente cozinheiro e eu aproveito muito essa qualidade dele, em troca de outras coisas que eu faço. 

Quanto a prendas de Natal, ainda tenho algumas compras para fazer, mesmo não estando juntos, darei os presentes na mesma. Vou ter pena de não ter o habitual dia de Natal com os sobrinhos, mas paciência, não me sentiria bem com os meus sogros com a idade que têm e ainda por cima diabéticos, trarei a mãe cá para casa que está mais habituada a nós e tentaremos manter a distância dela, vamos ver...

E é isto...

Vamos lá...





Bom fim de semana a todos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗