segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Chatices....

Olá a quem me lê...fim de semana chato com dores abdominais, sim é uma repetição só que desta vez também de doem muito as costas, na zona dos rins, desde sexta feira em que saí á meia noite que as dores não me largam. Sempre com medo de ir ao Hospital, mas sempre em sofrimento, ontem á meia noite fui trabalhar depois de um domingo de cama, estupida, sempre com medo de faltar ao trabalho, nunca mais aprendo. Mas foi tão difícil chegar que até a conduzir tinha dores, cheguei, falei com os meus colegas que me puseram á vontade e vim-me embora, liguei para o filhote e pedi-lhe que me levasse ao hospital que depois um deles me iria buscar. E pronto, médico mal me olhou, mandou-me levar uma injeção e levar Tramadol na veia, depois fazer um raio x. Tudo feito, sendo que fui picada três vezes, as veias fugiam e á segunda senti o mundo rodar. Hoje dor ligeiramente menor, medicamentos  para casa, mas o que tenho? Sabe lá o médico, coluna muito torta e os intestinos cheios de ar e fezes...feio de se dizer mas é a realidade, perguntou-me se sofro de obstipação, disse-lhe que sim, trouxe um medicamento para tal e um anti-inflamatório. Estou um pouco melhor, mas...sei lá ...

Vamos ver como evolui..


Fiquem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗