quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Curiosidades

 Nas terras pequenas tudo se sabe, fulana fala com fulana que conhece a outra que ouviu dizer aquilo da outra e enfim, uma bola de neve. A minha mãe nunca foi mulher de diz que disse, detesta essas coisas, mas ás vezes ouve determinadas coisas que a aborrecem e á conta disso chega a pedir-me para eu não colocar fotos no facebook, nem dizer nada da minha vida. Eu já a ensinei a dizer que tudo o que mostro ou digo não me faz qualquer diferença, deixa que falem, ah mas as pessoas inventam histórias e ainda criticam que tu mostras tudo da tua vida, certo mãe, mas isso só a quem mal fala faz mal, a mim incomoda zero.  Isto porque um dias destes ela foi á cabeleireira e ouviu por lá histórias, de pessoas que lá dizem tudo a umas e outras, até pode ser sem intenção ou na brincadeira, mas isto ás pessoas mais velhas custa.  E depois quem ouve e naquele momento até acha graça, no dia a seguir comenta de forma recriminatória .

Resumindo todos os dias me alerta, dou por mim a pensar bem até antes de pôr fotos no facebook, uso agora mais o Instagram, parece que as vizinhas usam o menos...Whatever!!!!

Posto isto, estou melhor, não boa ainda, a dor está cá, mas estou mais optimista. Ainda tenho mais duas noites pela frente, hoje e amanhã, espero que corram bem!!



Amanhã volto!!!!
Fiquem bem...


 

1 comentário:

  1. Quando me mudei de Lisboa para a zona onde moro uma das coisas a que não estava habituado era os, como se costuma dizer "mexericos", isto ainda muitoooo antes de aparecer o Facebook. Não foi fácil.... e agora com as redes sociais... ui!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗