quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Quase...

 Quase de fim de semana, esta é a última noite de trabalho, estou cansada , mas acredito que seja apenas da mudança do sono, porque em matéria de trabalho, aguento muito bem, muito pior foi fazer croissants, e abrir pacotões de cinco quilos de  manteiga ou estar numa embalagem a fazer paletes. Já que tenho de trabalhar, este trabalho é perfeito. O horário? Não é, mas tem de ser. 

Sonhos tenho muitos, até de trabalho perfeito, tudo o que tenho desejado me tem acontecido, portanto vamos lá seguir em frente e viver. Tenho saudades de passear, de ter sonhos de viagens e passeios, espero que tudo se componha porque tenho muito para conhecer...

Vamos até ao fim, "determinados e resolutos" disse a mulher do homem que escreveu o dicionário de Oxford, um dos melhores do mundo, aquando do inicio dessa tarefa. (filme O Professor e o louco).


Até amanhã!!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗