terça-feira, 24 de novembro de 2020

Da máscara...

Digam-me se estamos errados.... eu e o marido fomos fazer uma caminhada pela vila, levávamos as máscaras na mão porque íamos sós sem ninguém á vista, repentinamente, eu que ando cheia de alergia, repentinamente espirro, paro e ponho a máscara porque ao longe, juro que cerca de três metros de distância, vejo um senhor já velhote que ao ver o meu espirro parou, seguimos então, eu de máscara e marido sem, diz o homem, vocês andam sem máscara e sou eu que tenho de me afastar seus ignorantes.

Marido exaltou-se e respondeu, nós vínhamos sem ninguém á volta, o Sr. está longe, qual é o seu problema, o homem continua a gritar, até passarmos por ele, chamou-nos de tudo e mais alguma coisa.

As pessoas estão a ficar loucas? estamos errados e mesmo sem ninguém temos de andar de máscara? Os velhotes estão apavorados, compreendo, mas então fiquem em casa. O problema foi ter espirrado...mas partir para a ofensa porquê? Fiquei arrependida de ter saído para dar uma caminhada...quer dizer trabalho de máscara quase sempre, acordo sinto necessidade de caminhar, mas pelos vistos não o posso fazer, estamos a ficar paranoicos.


Qua a sanidade volte depressa...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗