segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Boa semana!!!

que seja uma boa semana para todos, sendo que a minha semana começou ontem, domingo á meia noite, claro que eu cheguei bem mais cedo, eram ainda onze e meia...Todo um trabalho diferente, mas nem tanto como o da tarde, muitos motoristas, muitas guias de remessa,, enfim muito trabalho. Mas gostei, agora só tenho de ganhar prática, portanto até sexta feira ás oito da manhã, lá estarei. Cheguei a casa e dormi, acordei ao meio dia e voltei a dormir até ás 15,30h. Agora vou estar por aqui um pouco e regresso aos papéis.

Ainda não sei como vão ser os feriados, ainda não saíram os horários, mas com as restrições não posso combinar nem uma saídinha que eu tanto gosto, resta-me a Netflix e os meus livros.

Ontem á tarde, mesmo contrariando o recolhimento, saímos para a mata aqui perto de casa, que bem que soube esta hora de caminhada, mostro-vos algumas das fotos que tirei...

Então até já que eu vou ali e já volto...






Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗