quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Quarta feira, o que eu gosto da quarta feira...

Dá me sempre aquela sensação de "está a correr bem só faltam dois dias, mas claro que ainda falta o de hoje", se fôr igual aos anteriores será um bom dia de trabalho, bem disposto e trabalhoso. 

Acreditam que é uma alegria acordar com o barulho dos miúdos da escola aqui ao lado? Adoro o silêncio, mas com a tristeza causada pelo vírus, esta semana acordar e ouvir os miúdos na escola primária faz-me até pensar que tudo está normal dentro desta anormalidade que vivemos. Que assim continue.

Tenho andado na rua todas as manhãs, mas hoje decidi ficar na ronha aqui por casa, deitada, sentada e a fazer pouco, está a saber-me bem, amanhã vou para o cabeleireiro, vou fazer madeixas, estou com um ar muito pesado, quero tentar melhorar.

Vamos lá aproveitar o tempo livre, fiquem bem!!!



Até amanhã...


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗