segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Outra vez...

 Outra semana a  iniciar, para muitos já iniciou esta manhã, para mim só ás três e pouco...o fim de semana foi bom, descansei bastante, dormi, agora ando uma dorminhoca e ontem á tarde fui tomar um cafezinho a um sitio que muito gosto á pastelaria Polo Norte em Mafra, é sempre bom este pequeno passeio, vimos o Palácio de mafra por fora, imponente e Majestoso, ouvimos o Carrilhão e comemos um belo docinho, ainda não iniciei a dieta...depois ainda demos uma voltinha a ver o maravilhoso mar da Ericeira e que dia maravilhoso estava, ninguém diria que foi o último fim de semana de Verão. 

Hoje já fui á rua, ao supermercado e ao multibanco para a mãe, teve de ser, este fim de semana dei-lhe pouca assistência. Sempre que posso também a deixo com a vidinha dela, sabe-me bem ás vezes estar de fora, não pensar em ninguém a não ser em mim, poucas vezes acontece, mas faço por isso.

Agora vou despachar-me e ainda fazer algumas tarefas antes de sair de casa, tem de ser é a vida!






















Boa semana e fiquem bem!!!


3 comentários:

Obrigada pelo comentário😗