segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Vamos lá...

 E é isto, os dias a passar e eu a ficar velhota, com dores aqui e acolá...pois é!!! Mas hoje acordei bem sem qualquer dor, até pensei que estava a sonhar novamente, mas não, e então fui á rua, fui tomar café e dei uma volta a pé, como mesmo assim não me apetecia vir para casa fui ao supermercado e á "Modalfa" ver as roupas, voltei a horas de fazer o nosso almoço, meu e do filhote. Agora estamos a ver umas séries na tv.

O fim de semana foi mesmo por casa nossa e do filhote, fomos ás mães, almoçamos com a minha e visitámos os meus sogros, eles andam com muito medo do vírus, e então vamos de visita no quintal sem muita demora. As televisões incutiram mesmo o medo pelo vírus, eu não concordo muito com tanto medo, mas que fazer...Não está fácil...

Quase na hora de ir trabalhar e a dar-me sono...vou dormitar um pouco, ontem fiquei a ver o Big Brother até tarde e hoje acordei ás oito da manhã...hoje a noite vai ser dificil...


Limpei a cozinha ao filho e almoçámos lá...adoro os copos dele, eh, eh, fui eu que lhe ofereci!!!
Boa semana a todos!!!



1 comentário:

  1. Acho que o medo é generalizado, ou não... pois continuamos a assistir a grupos de pessoas completamente sem consciência nenhuma...
    Resto de boa semana!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗