sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Obrigada...

Senti o carinho de algumas pessoas, sim as que eu já esperava, as que sei que gostam de mim, obrigada á Dulce, á Teresa, á Alexandra, á Maria e até ás desconhecidas que me mandaram mensagens por aqui e pelo facebook ou telefone. Foi como se sentisse o vosso abraço. mas ontem senti-me outra vez mal quando cheguei ao trabalho, há acções de outros que nos deitam abaixo, mas eu sei que nada me devia atingir assim tão forte, que eu devia relativizar, mas o que querem, sou possessiva e guardo tudo com muita intensidade. sei que não deveria sentir demais as coisas, vou tentar outra vez. A minha auto estima está baixa, sinto-me sempre a pior pessoa do mundo. Depois dizem-me á com a tua idade já devias perceber isso, odeio que me digam isso, mas com que idade devemos achar as más acções normais? a falta de educação normal? a diferença de idades com comportamentos desagradáveis normal? Eu não ando na vida á espera do fim de semana, gosto de viver bem os meus dias, e também sei que no local de trabalho não estou para fazer amigos como já me chamaram á atenção, mas também rir por tudo e por nada não sou eu.

Talvez por isso as pessoas tanto queiram os fins de semana, porque durante uma semana vivem uma falsidade, representam...

Trabalhar sozinha é talvez a melhor solução para mim. Ou então optar pelo silêncio, até me parece uma boa solução para já. Até porque gosto daquele trabalho, coisa que outros que por lá andam não gostam. Deste modo vou despachar-me que hoje é sexta feira e há muito trabalho, amanhã estou por minha conta!


Obrigada e fiquem bem, do fundo do coração


1 comentário:

  1. Quando alguém te irritar diz vários palavrões como as mulheres do norte ficas logo melhor contigo e com quem te cruzas. Ignoras deixas elas andarem tu és muito melhor que essas pessoas que te rodeiam. Sê forte e feliz bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗