domingo, 27 de setembro de 2020

Melhor...

Sinto-me um pouco melhor, mas longe de mim ainda. Este fim de semana senti-me melhor, sábado dormi, e pouco fiz em casa, a inércia anda por cá. Á tarde fomos dar um passeio pelo Parque das Nações, tinha saudades de andar por ali, de ver pessoas, de sentir a vida. Demos uma volta pelo Centro Comercial, que fica muito mau de máscara, tenho muita dificuldade em respirar com a máscara, com as de tecido então é horrível, uso as cirúrgicas, mas transformo-me numa fonte com água corrente, tal a transpiração por todo o corpo. Filas para entrar em algumas lojas, enfim demorarei algum tempo a voltar. Hoje fui com a mãe ás compras, deixei-a em casa e vim fazer o almoço, passámos por casa dos tios do marido, avós do meu afilhado que não via há tanto tempo, mas hoje a tia/madrinha fez 72 anos e foi a altura de lhe ir fazer um miminho. Soube bem ver todos, dei um abraço de caras afastadas ao meu afilhado, que grande, que rapaz tão giro e feliz. Depois ainda fomos ver os meus sogros e a minha mãe. Não vi com muita pena minha a minha sobrinha, do meu marido, mas é como se fosse minha também, a Sara que hoje fez 15 anos, este medo do vírus fez com que as pessoas se afastassem mais, e esta foi um caso, por vontade própria ou por medo, nem nos encontramos, paciência. 

Estou a ver o Big Brother e sinto tanto o lugar da senhora de 45 anos no meio daquela malta mais nova, é que consigo identificar-me tanto. Nem queria ver isto, mas comecei e agora não consigo largar...

Já fiz tudo para amanhã, agora é só descansar, amanhã será outro dia com horário da tarde, tem de ser, os meios justificam os fins...







Quero garra para esta semana, quero sentir-me melhor, vou conseguir!!!
Boa semana a todos!



2 comentários:

  1. Rápidas melhoras Marina!! Boa semana!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!
    Bolinho com bom aspecto.

    Também preciso de ir às compras, mas com as coisas assim, não sei não. Não tenho paciência para filas.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗