sexta-feira, 2 de outubro de 2020

It's been a good week...

 Pois é, gosto de títulos em inglês, tenho saudades de inglês, estamos precisamente, eu e filho, a ver um filme e a treinar expressões, sendo que ele diz que eu não sei falar inglês, pois, coisas de gente doida mesmo...

Então foi realmente uma semana tranquila, decidi não ligar (e consegui) a factores externos a mim, ou seja, que eu não posso controlar, a coisa correu melhor, mas nem sempre é fácil, tem de ser muito pensamento concentrado e virar as costas muitas vezes. Mesquinhices, má língua, maus olhares, falta de sorrisos, gente que tem medo de dizer que erra, gente que sabe tudo e não sabe nada, ufa que difícil é conviver...mas o meu objectivo está a ser cumprido e eu estou bem e de sorriso no rosto, como os meus homens gostam.

Tem sido semana de folga do meu filho e temos andado ás compras para a casa, está a ficar gira e ainda não tem quase nada, eh, eh. Entre IKeia e lojas locais lá vamos indo.

No trabalho, tudo igual, estou a trabalhar á tarde/noite, gosto muito do trabalho, do horário tem dias que sim, tem dias que não, mas podia ser pior e tem de ser porque é a hora em que há muito trabalho, também entendo.

Esta semana a Maria da Cruz fez anos, falei com ela. Mandei finalmente uns miminhos para ela e para a Rute e a Sónia, penso que elas gostaram. Adoro dar coisas a amigos, pudera eu dar tudo o que sonho...mas malvados euros que desaparecem como água em terra seca...






Vamos lá acabar bem a semana, espero eu!!!!
Fiquem bem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗