domingo, 9 de agosto de 2020

Já cá estou!!!

 Cheguei de mais uns dias maravilhosos pela Costa Vicentina. Não há nada melhor que passear, viver feliz, pena que todos nós tenhamos de ter tantos problemas...ah espera é para darmos mais valor a estes momentos maravilhosos, então aceito viver desta maneira, tentando de todo minimizar esses ditos problemas, não é fácil eu sei, mas vamos lá com força, viver é maravilhoso e é isso que eu quero muito!!!!

Amanhã já é dia de trabalho, mas é preciso, temos de nos renovar, fazer coisas diferentes e é a isso que eu me proponho, agradecendo sempre á vida que me está destinada, dias bons e dias maus,  mas sempre tentando ser melhor pessoa e mais feliz com os que amo e com os que me rodeiam, vamos lá, NOVA CORRIDA NOVA VIAGEM!!!

 

 


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗