terça-feira, 11 de agosto de 2020

Das férias...

Esta última semana resolvemos ir passear pela Costa Vicentina, e ficar em Vila Nova de Milfontes. marquei uma quinta de turismo rural mesmo á entrada da vila, Quinta da Boavista , claro que escolhi tendo em conta aquilo que sempre procuro, qualidade/preço, ou seja limpinha e barata, dentro dos nossos preços possíveis. E escolhemos muito bem porque foi 5 estrelas, gente simpática, acolhedores, boa comida, enfim um sitio a voltar sem dúvida nenhuma. sendo que eu gosto de experimentar coisas diferentes. Extávamos a três km da vila, bem pertinho da praia e de tudo o que nos interessava. Eu já tinha estado em Milfontes, mas praia tinha feito aos meus dezassete  anos, quando andava em negociações de namoro com o meu marido, inclusive tinha estado no Parque de Campismo com uns primos e os meus sogros (na altura não eram, claro) apareceram para passar o fim de semana e o meu coração bateu demais quando os vi chegar a pensar que ele ia...mas não tinha ido, tinha ficado sozinho em casa...lembro da tristeza que senti na altura, mas acabei por me divertir com as minhas cunhadas, incrível as voltas que a vida dá. Foi, agora, engraçado reviver tudo isso.

Fizemos praia e fomos conhecer melhor Odeceixe, Zambujeira do Mar, o Cabo Sardão, Porto Covo, Odemira e as terrinhas ali á volta. Foi uma excelente semana. Zona linda que aconselho vivamente passar uns dias, voltaremos sem sombra de dúvidas.


















Hoje deixo-vos sítios lindos em Porto Covo e a famosa ilha do Pessegueiro, 
almoçámos muito bem por lá!!!

2 comentários:

  1. Ai que agora deu-me umas saudades...
    Vou espreitar essa quinta, andamos em busca de um lugar para ficar uma escapadinha um dia destes!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Ando doida para ir a Odeceixe, lá a uma praia que já vi fotos magníficas!
    Fizeram muito bem em ir. Nós uma vez também ficámos uns dias numa Quinta, as Três Marias.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗