quinta-feira, 30 de julho de 2020

Nem tudo é bom!!!

A minha semana começou de maneira terrível, claro que podia ter sido pior, mas nós damos sempre um valor alto ao que nos acontece a nós, para os outros tudo é mais fácil, claro. Ia na segunda feira trabalhar feliz e contente e com esta história do Covid (grrrrr) temos de entrar na empresa e ir á portaria medir a temperatura, logo entramos de carro, nós dos administrativos, claro, estacionamos o carro, colocamos a máscara e entramos na portaria, ficamos num sitio próprio e uma máquina tira-nos a temperatura, se apitar não podemos trabalhar, se não apitar vamos para trabalhar...whatever...o certo é que entro nas instalações, deixo o carro encostado ao passeio da entrada e de máscara lá vou á portaria. Sendo que há uma cancela na entrada do armazém, que se abre para nós entrarmos, na segunda feira esta estava aberta, logo não preciso de parar e entro de rompante, olho para o sitio em que costumo encostar e estava lá o carro do meu colega, logo pensei tenho de conseguir colocar o carro bem encostadinho antes do dele, senão fica muito longe da portaria. Logo entro muito encostada ao passeio e fui. Mas de repente ouço um barulho diferente e olho para trás e vejo a parte de trás do meu carro completamente encostado á ponta da cancela que estava levantada, tento ir para a frente e pior, tento ir para trás e ... nada. Saio do carro e fico em estado choque. Vem a segurança a correr, os meus colegas do escritório  que estavam a medir a temperatura, também. Enfim, tirar o carro era impossível, chamaram-se mais colegas e levantaram o carro em braços para sair daquele sitio. Só lhes agradeço. Chorei, chorei tanto, não sei como não desmaiei de choque. Telefonei para o meu marido, meu porto de abrigo, meu amigo que em pouco tempo chegou ao pé de mim e deu-me todo o apoio preciso. Falava ontem com a minha chefe que dizia que se fosse o marido dela lhe teria gritado, pois...o meu abraçou-me. Já passou. O carro? há-de ser arranjado, eu? estou bem, o que não me mata torna-me mais forte e corajosa. 
Não podemos escolher o que nos acontece, mas podemos escolher como reagir e seguir em frente!




E foi assim o meu inicio de semana, os outros dias? Muito bem graças a Deus!!!!
Fiquem bem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗