domingo, 26 de julho de 2020

Como sempre...

Soube a pouco o fim de semana, isto é uma correria desenfreada, esta vida...
Ontem foi um dia excelente, manhã de sono, almoço em casa da mãe e á tarde fomos á praia, marido fez ele mesmo questão de irmos passar a tarde á praia. Soube tão bem. Esta semana estava muito mais gente que nas vezes anteriores, mas não me incomodaram de todo, senti-me bem. Tomei um belo banho, demos uma caminhada, e ficámos á conversa cerva de duas horas em frente ao mar. Temos sempre coisas para falar, comemos por lá e viemos por volta das nove e tal da noite com o coração cheio. Hoje mandámos mensagem á minha cunhada a dizer que se quisesse estar connosco íamos levar um bolinho a casa dos pais dela, os meus sogros, pelos anos dela, 75. Estão a ficar velhotes, os meus sogros...e a minha mãe, isto dói-me tanto, mas pior, pior é que eu também me sinto a envelhecer rapidamente, por isso vamos lá viver!!!!
Pois que me esqueci de tirar uma foto á minha sogra...estou aborrecida por isso...mas tiro para a semana!
Foi agradável, eles gostam sempre de nos ver e hoje como estávamos todos,  melhor ainda!
Amanhã trabalho outra vez das 15.30 ás 00.00 horas, agora esto a ver televisão para distrair!!!







Quando fui comprar o bolo não sabia os anos da minha sogra, trouxe velas de 72 anos, mas como estávamos na rua e elas não se mantinham acesas....ficou só o foguetinho!!!
Eles gostam destas coisas...
Fiquem bem e boa semana!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗