quinta-feira, 23 de julho de 2020

Quase...

E já vai quase no fim esta semana, cá vou andando, mais ou menos. esforço-me por estar bem uma vez que não tenho quaisquer problemas de maior, mas vocês sabem que não é fácil para mim. Apesar dos meus homens, marido e filho fazerem tudo o que eles acham que é bom para mim, eu sou a própria a sabotar-me e a não estar no meu melhor estado possível, enfim vamos lá seguir em frente e esperar por acordar mais bem disposta amanhã.
Esta semana tenho passado por sentimentos diferentes, fez quatro anos que o meu pai faleceu, parecendo que não isso meche sempre comigo. Ontem a minha sogra fez anos, tenho saudades dos almoços de família, de estarmos juntos, da conversa, mas dizem que ainda não é possível. Estou farta do vírus , certamente toda a gente está.  Mas por outro lado faltam poucos dias para mais uma semana de férias, isso é bom.
Bom lá vou eu...até amanhã...


3 comentários:

  1. É complicado... Força!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Olá, põe tudo isso para trás das costas e segue em frente amiga. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Força. A minha avó fez 5 anos e sim, dói sempre.

    Eu baralho-me toda hahah acho que foi Monsaraz :P
    O parque foi em Évora Monte. Não vi essas casinhas, agora fiquei curiosa.
    Camping Alentejo era o nome do Parque.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗