domingo, 12 de julho de 2020

Bom domingo!!!

Um fim de semana muito quente, ontem o marido foi trabalhar das cinco da manhã até ás onze, veio almoçar, dormiu um pouco e fomos para a praia. São Martinho do Porto foi a nossa eleita, uma das praias mais perto de nossa casa, sem filas e calminha. Estava muita gente mas o distanciamento existia, demos uma boa caminhada e eu, só eu tomei um belo banho numa água que estava muito, muito boa. Foi uma tarde tão boa que acabámos por comer por lá e chegámos  a casa já perto das dez da noite. O filho já anda a trabalhar, só espero que as coisas continuem a andar, porque não podemos ficar eternamente com medo do vírus, temos os cuidados que devemos ter, o resto está nas mãos de Deus. Mas custa-me imenso perceber as famílias que estão sem trabalhar, negócios que se perderam, enfim, temos mesmo de desconfinar e cuidarmo-nos. Hoje a meio do jornal da Sic, aquando do Marques Mendes a falar do vírus, mudámos de canal, já não aguentamos tanta coisa que todos dizem estar mal, mas vem o virologista e diz que temos de encarar com calma e seguir em frente. Começo a achar muito exagero, o que tiver que ser será, chega. É que se continuamos neste medo deixamos de viver e eu quero viver, nunca parei de trabalhar, porque é que hei-de deixar de viver, vou com protecção, mas vou e o meu marido vai comigo. 

















Com esta natureza tão linda, eu quero  é viver!!!!
Vamos lá, cuidem-se e boa semana!!!



2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗