quinta-feira, 16 de julho de 2020

Semana quente...

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto deste calor, só que não, nada mesmo...estou em casa e sim o ar condicionado não pára, abençoado seja o aparelho. O pior neste momento é sair para a rua mesmo á hora do calor, fisioterapia e depois trabalho...hoje pensar nisso está a fazer.me mal, mas terá de ser...mas só faltam dois dias para o fim de semana, isso é um bom pensamento.
Olhem ontem foi um dia feliz, tinha um mealheiro guardado para um miminho e fiz uma compra para mim, e chegou, fiquei tão feliz!!!!






Super bem acondicionado e fez-me tão feliz!!!!!
Portanto vamos lá viver como sabemos e podemos!!!
Fiquem bem!!

4 comentários:

  1. Também não me dou nada bem com o calor!!
    Que miminhos tão bonitos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Olá olá! Já tinha visto este relógio nas publicidades da TV e adorei. É mesmo mimoso 😊 beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗