quarta-feira, 17 de junho de 2020

Mais esta...

E hoje lá fui novamente ao Hospital de Vila Franca de Xira, ter com o Dr. Pedro Afonso, recebeu-me gentilmente no seu gabinete da direcção, uma vez que hoje não estava a dar consultas, contei-lhe e mostrei-lhe onde agora é a minha dor, ele confirmou as minhas pesquisas e já quase certezas, tendinite no tendão de Aquiles. Eu já tinha andado a "estudar" os meus sintomas, os médicos também estudam, certo? Mas o tratamento é um estudo que eu ainda não tenho, o Doutor diz que  tenho de ir fazer fisioterapia. Após conversa sobre o local onde fazer e onde não fazer, um colega dele recomendou-me uma colega que faz este tipo de tratamento a nível particular. Hoje já não consegui ir lá. Amanhã vou. O facto de viver nesta zona, faz com que a escolha para fisioterapia seja um pouco mais reduzida que numa grande cidade, fico com poucas soluções mas vamos ver o que acontece. Entretanto retomar o anti-inflamatório, que tinha parado e esperar que passe...pelos vistos andar com dificuldade durante o tempo que andei só piorou o problema, mesmo eu...
Depois fui trabalhar e o dia correu bastante bem, amanhã há mais. Sexta feira de manhã volto ao Hospital desta vez com a mãe para uma consulta de oftalmologia que anda adiada desde finais de Fevereiro por conta do Covid, desta vez remarcaram e não adiaram, tem de ser, a vida tem de continuar, não fora o vírus e eu tinha ido de imediato ao hospital por causa do pé...se eu pudesse voltar atrás...


Fiquem bem e sejam felizes!!!

1 comentário:

  1. Bom dia!!
    Sei bem o que é essa desgraçada da tendinite, sofri e ainda sofro desse mal no pé direito. Fisioterapia durante 6 meses ajudaram, mas quando descobri isso, já mal consegui andar.
    No meu caso, esta tendinite resultou de práticas desportivas mutos anos descalça ou quase. Uma verdadeira chatice.
    As melhoras!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗