sexta-feira, 19 de junho de 2020

E é sexta feira...

Para mim, que o marido vai trabalhar amanhã. Amanhã começo a fisioterapia, depois conto-vos. Por causa da fisioterapia troquei de horário com outra colega, vou entrar as 15:30 para ter tempo de a fazer e melhorar do pé. estava a tomar os comprimidos mas tive de deixar de tomar, faziam-me estar mal disposta, agoniada e ontem fizeram-me vomitar o dia todo...enfim, mas hoje foi outro bom dia e isso é que importa, fui com a mãe ao Hospital á consulta de oftalmologia. Correu bem, não é preciso fazer nada, está tudo bem com os seus olhos. Fiquei contente. Depois fui trabalhar e foi um bom dia. às sextas costumamos almoçar gordisses, hoje foi Mac Donalds, foi a nossa chefe que foi buscar, eu que me andava a portar muito bem, perdi a cabeça e comi um belo CBO, adoro!!!! A chefe é uma querida mesmo e resolveu oferecer-nos o almoço a todas, não queríamos porque certamente também lhe custa a ela, mas agradecemos e vamos fazer-lhe uma surpresa, ai vamos, vamos. 
Agora vou ali deitar-me no sofá que estou exausta, bom fim de semana!!!




O marido veio do trabalho e ainda foi andar de bicicleta...doido!!!

Fiquem bem!!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗