segunda-feira, 22 de junho de 2020

Bom dia e boa semana a todos!!!

E passou outro fim de semana, calmo e por casa, entre visita aos pais e idas ao supermercado, comecei a fisioterapia. Sinto-me bem melhor, apesar de no sábado ter ficado muito bem, mas no domingo reapareceram as dores, mas acho que é normal.
Entretanto no sábado houve uma noticia que me chamou tanto á atenção, o suicídio do actor Pedro Lima. E nestes momentos só me lembro de algumas vozes que sempre que nos sentem "em baixo" nos dizem " mas tu tens tudo para seres feliz, só tens coisas boas na vida..." Mais uma vez prestem atenção a angustia vem de dentro, em qualquer momento a qualquer pessoa. A tristeza interior aparece de vez em quando, ás vezes fica, outras vezes vem e vai com picos de tristeza que nem sabemos de onde vem, mas vem. E quando dizemos fiquei com uma tristeza de momento, é porque ela existe, não porque nos apeteça dizer. Eu sinto que já passei por isto muitas vezes e fui mal entendida. Estas noticias que aparecem deixam-me aflita...por isso gosto desta partilha, falo sobre tido isto sem medos. Sendo que muitas vezes o facto de aqui fazer desabafos permite que algumas pessoas me chamem nomes e me façam comentários maldosos que eu nem publico, mas que infelizmente leio...só me arrependo ter dito a algumas pessoas á minha volta que tinha um blog, senão  o tivesse feito elas nunca cá tinham chegado...whatever...Que o Pedro Lima descanse em Paz...
Bom, agora vamos continuar a viver o melhor que sabemos e podemos, uma longa semana pela frente.
Afinal, o que matou Pedro Lima? A descrição de como foi encontrado o corpo do ator
Fica em Paz...
Fiquem bem...

1 comentário:

  1. Também tive um baque no sábado com a noticia!
    Fiquei mesmo sem pinga de sangue!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗