Ainda estamos a viver esta pandemia o melhor que sabemos, quase só por casa, ou na natureza, ir ao supermercado continua a ser um sufoco, estamos cansados de tudo isto, mas temos de continuar em frente.
Não tenho estado muito melhor do meu pé, ou seja depois da infiltração fiquei melhor e estava ansiosa que a dor passasse em definitivo, mas isso ainda não aconteceu, a dor forte passou mas no calcanhar parece estar algo a dividi-lo ao meio, tal é a dor, como se tivesse um sapato que estivesse a cortar o calcanhar, não sei como explicar. Hoje falei novamente com o médico que me mandou ir ter com ele novamente ao Hospital na quarta feira de manhã, vamos ver o que ele me vai fazer. Fim de semana foi mais do mesmo, sendo que no feriado de 11 de Junho fomos pela primeira vez neste estado actual, jantar um hambúrguer dos nossos favoritos, reservei na internet para não correr risco de esperar vaga, e fomos ao Saldanha, correu tudo muito bem e soube-nos pela vida!!!
Esta semana estou a trabalhar de dia, das oito ás 17 horas, a contar os dias para irmos de férias, no inicio de Julho, estamos todos ansiosos.
Os primeiros deste Verão!
Gente que assa peixe...sentada...
Palácio de Azambuja
Valada do Ribatejo
Pedaços dos nossos passeios pelo nosso Tejo, pelo quintal da mãe,
pedaços de vida simples mas boa!
Fiquem bem e sejam felizes!!!
Olha que fiquei com apetite :)))
ResponderEliminarAinda não consegui entrar num restaurante... já fui a uma esplanada mas não demorei muito. Tempos estranhos que ainda me deixam algo receoso.
Três meses depois saí e fui dar um abraço muito apertado e um beijinho à minha filha que fez anos :) ;) e já visitei a minha irmã mais nova. Tenho saudades (imensas) de abraços e dos meus dias de 'Liberdade'....
Fica bem, as melhoras do teu pé e vamos lá ser felizes ;) :)
Tudo de bom.
Fazem e sabem bem esses passeios.
ResponderEliminarEu já voltei ao trabalho, por isso, confinamento é nenhum...
Beijocas e as melhoras
Bonitas fotos! E o que é simples é tão, mas tão bom!
ResponderEliminar