domingo, 7 de junho de 2020

A vida...

Sem grandes luxos, mas sem problemas de maior, a vida pode ser maravilhosa, concordam? E quando digo maravilhosa, é a minha interpretação e eu não sou muito exigente, apesar de ás vezes ,e dizerem que o sou. E é por isso que posso dizer que estou feliz, sendo que ainda me dói o pé, só amanhã vou fazer a infiltração, até porque amanhã só entro ás 15.30h e saio á meia noite...mas esta semana são só três dias, portanto tem tudo para ser uma boa semana. Esta que passou também foi uma boa semana, mesmo boa, por acaso. Tivemos o habitual almoço de gordices á sexta feira, e até fizemos um Tic-Toc, bem divertido. O bom ambiente é muito importante, sendo que a nossa zona e o virus andem muito juntos, medo, muito medo.  Agora resta-me acabar o domingo e continuar a preparar as férias, é que afinal já falta pouco o ano está a voar...

 A mãe mandou fazer um corrimão e está super feliz

E figos? Estamos naquela altura do ano em que a madrinha do marido manda figuinhos? 
Deliciosos!!!
Portanto o resto vai-se resolvendo no dia- a - dia!!!
Fiquem bem e sejam felizes!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗