quarta-feira, 3 de junho de 2020

É isto...

As dores continuam, não tão fortes, mas cá...aguardemos pois então. Ontem e hoje foram dois bons dias de trabalho, bem disposto com conversa animada á mistura, como eu gosto. Isso faz com que mesmo com dores eu ande muito mais bem disposta, isso vale tudo na vida. Ontem o meu carro velhinho avariou e o engraçado é que foi por aqui pelo blog que consegui ver há quanto tempo ele tinha levado uma peça, que avariou ontem. Não sabia da factura, e era preciso para a oficina reclamar por esta estar ainda em garantia. Pesquisei aqui os meus posts, como sei que partilho as coisas boas e as más. Após verificação, vi que foi precisamente há um ano que foi colocada, conclusão, há peças que são feitas para durar um ano...e pronto, lá está ele no médico, na oficina. Agora outra coisa boa é o facto de ter o filhote por perto e ainda sem trabalhar, não é agradável, mas dá jeito, vai levar-me e buscar ao trabalho, isto porque não há hipótese de ir de transportes públicos, há poucos e com a história do Covid...o outro carro leva o marido. Só de pensar que mais dia menos dia temos de comprar um carrito...até me dói…
Agora é hora de descansar, arrumar a cozinha que ainda não o fiz e dormir!!!

Fiquem bem e sejam felizes!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗