terça-feira, 9 de junho de 2020

E pronto...

Ontem foi um dia difícil, fui para o hospital para fazer a infiltração, esperei depois a minha vez e foi mesmo o médico que fez a infiltração, não são os enfermeiros que fazem. Puseram-me um spray qualquer,  fresco, acho que era a tal anestesia (?) mas o que doeu mesmo foi a espetar a agulha, ai amigos que dor Terrível, depois senti o liquido entrar, mas aguentou-se tudo bem. O médico diz que agora irá durar seis meses (?) e que durante dois dias iria doer, efectivamente hoje dói muito menos. Mas depois disto tudo reconheço ter sido burra não ter ido ao hospital antes, em vez até de ido ao particular, isto porque com medo do Covid, uma pessoa nem se tratou, mas agora já nada posso fazer correu tudo muito bem, só sofri tempo demais. Aprende Marina. Nestas decisões e quem segue signos entende-me, as balancinhas precisam sempre de um apoio, faz-me falta alguma opinião que eu considere válida, neste caso queria que fosse o meu marido, mas ele nestas coisas das doenças é um autêntico zero á esquerda, por ele tudo é psicológico, enfim nessas áreas ele não é do melhor, nem para ele. É sempre contra medicamentos, não falar no assunto ajuda, enfim para ele não há doenças, ou há poucas...O que interessa é que hoje me sinto melhor.
Fui trabalhar até á meia noite, foi uma noite dura. Deitei-me e não consegui dormir, dormitei, mas amanhã será melhor, até porque temos dois feriados!
Agora vou preparar-me para outro dia!



O que me foi administrado foi Betametasona ( só me lembro de metadona)

 Hoje só tem um buraquinho...
Fiquem bem e tentem, apesar de não ser fácil, por vezes, tentem ser felizes!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗